terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dia 14 de setembro de 2014

Revendo a Bike GTS Alfa 2
Cambio de transmissão SHIMANO DEORE LX



Nossa fiquei emocionado em poder dar uma volta, 
fiquei surpreso de estar regulada da forma havia deixado...



Segundo dia de treinamento
Revendo a ex- magrela, muito emocionante...

Tomar a decisão nunca é fácil, porém existe algumas que vale a pena serem feitas. E está foi uma delas, que valeu a pena, acordei bem cedo, determinado a iniciar meu dia de treinamento, fui até a casa dos meus pais e encontrei no barracão uma magrela, toda suja, com os pneus careca e vazio, além é claro do câmbio bem desrregulado. Peguei a minha garrafa de água e coloquei no suporte, ou melhor coloquei na sacola do supermercado e amarrei no guiadão da bike e partir em direção a casa de um amigo de infância, lá conversamos e demos umas voltas para abrir um pouco a mente, foi muito bom rever o Eduardo, amigo 10 sempre disposto a fazer algo... Consegui meu primeiro companheiro para a prática do ciclismo. Sai dali, peguei a estrada de terra em direção a casa de outro amigos o Cláudio e a Stella, casal incrível, trabalhador, mas que não abrir mão da família. Conversamos por muito tempo e relembramos bons momentos. Fiquei contente por saber que continuava com sua paixão, o considero um belo músico pois sei da sua dedicação, até que começamos a falar sobre bikes, eis a minha surpresa! Ele ainda estava com a bicicleta que eu vendi a +/- uns 7 anos atrás, nossa foi incrível revê-la, devido a motivo pessoais, tive que desfazer do meu sonho, para continuar meus estudos, não tinha um tostão no bolso, e tive que desfazer da magrela, com suaves prestações de casas Bahia. Foi um ano interior para poder montá-la, mas a vida é assim da muitas voltas. Tentei comprá-la, oferendo um preço bem superior ao que venderá e a vista, mas não obtive sucesso... Mas fiquei contente em saber que ela está em boas mãos, com uma pessoa que tem a mesma hobby, e que valoriza as coisas que são feitas com muito carinho. Valeu amigo pela surpresa...

Roberto Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário