terça-feira, 16 de setembro de 2014

16 de Setembro de 2014 - SOBRE MIM


Foto retirada em Monte Verde/MG

Meu nome é Jose Roberto, tenho 34 anos, sou casado e tenho um filho, alem das minhas duas meninas: a Estrelinha e a Pepa. Durante o período da adolescência, na época do ginásio, tive a oportunidade de conhecer um amigo, que chegou a morar e trabalhar no Japão. Eu ficava admirado e encantado com as coisas que ele dizia de lá, é claro que nem tudo eram flores, existia a parte ruim que era o distanciamento dos amigos e familiares, além é claro do trabalho, onde relatava ser bem extenuante. Logo ele voltou para o Japão e ficou por mais quatro anos, sua ida foi muito difícil para todos os seus amigos, porém ficou marcado pela festa de dispidida. A partir daquele momento comecei a me interessar por tudo que fosse associado a cultura japonesa, o tempo passou e nunca mais nos vimos, mas as lembranças daquela fase e amizade ficou para sempre gravada em meu coração. Onde anos depois eu vim a me tornar membro da "SEKAI KIUSEI KIO" denominada no Brasil como "Igreja Messianica Mundial" ou "Johrei Center". Nesta mesma época, eu acompanhava também o meu irmão mais velho, e ficava admirado com a facilidade com que ele tinha de desenhar, consertar e fazer coisas. O considero um artista, mesmo que ele não se sinta um. O que mais me encantava era o seu hobby de montar bicicletas, mesmo não tendo condições ele sempre arrumava um jeito. E daquele momento em diante, eu comecei a praticar o ciclismo e logo entendi o porque da sua paixão pela bicicleta. No primeiro passeio que fiz, foi muito bom, eu e alguns amigos resolvemos ir até a cidade de Guararema/SP, onde percorremos mais ou menos uns 30km em 1 hora em meia de viagem ate o destino final, numa linda e refrescante cachoeira. A sensação de liberdade é muito grande, ao sentir o vento no seu rosto e poder observar a natureza é algo fora do comum. E daquele momento em diante eu nunca mais esqueci daquela sensação agradável, mesmo que tenha passado 15 anos, eu ainda sinto aquele momento. Agora após todos esses anos, eu tomei uma decisão, realizar meu sonho, de fazer um ciclo turismo no Japão.


ÁLBUM DE FAMÍLIA

Eu e minha linda esposa...

 Minha esposa Bilga e a nossa Leide Estrelinha. Muito educadinha!

 Nosso Pequeno Príncipe Lorenzo, oferecendo uma flor pra mamãe...


Passeio no "Pau d'alho" em Guararema/SP
como sempre fazendo muita arte.


Lorenzo brincando de carro na caixa de sapato, acho que não deu muito certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário